Trocas e devoluções
Política RMA - Troca de Produto na Garantia
Atenção, não serão mais aceitos produtos sem o formulário previamente preenchido e com RMA autorizado.
Início do Processo
- Antes de enviar qualquer produto para Troca na Garantia, o cliente deve preencher o formulário de RMA solicitado por e-mail apoio@apoioarevenda.com.br . Procedimento Fiscal e Modelo de Preenchimento de Nota Fiscal;
- Todo produto enviado , deverá obrigatoriamente vir acompanhado do RMA, cópia da nota fiscal de venda Agis, nota fiscal da revenda de remessa e cópia da nota fiscal de venda para o consumidor final se existir;
- Instruções para preenchimento da Nota Fiscal de Remessa conforme modelo;
- A Garantia será validada somente após a verificação dos dados constantes na Nota Fiscal, volume físico e o número de série do produto;
- Todo produto deve estar obrigatoriamente com todos os seus acessórios em perfeito estado e vir adequadamente embalado (sempre que possível na embalagem original), pois a garantia não cobre danos físicos ou de mau uso;
- A Assistência Técnica não aceitará mercadorias fora das especificações citadas, retornando a mercadoria a custo do remetente ou recusando no ato do recebimento;
- A autorização de envio do produto obtido no site RMA, não significa a efetivação da garantia dos produtos enviados.
obs: consulte -nos sobre o parzo para troca referente a cada prosuto e fabricante
Procedimento de Frete
O frete de remessa para troca (do cliente até o distribuidor) corre por conta do cliente. Não recebemos materiais com frete a pagar.
O frete de retorno de troca (do distribuidor até o cliente), é responsabilidade do distribuidor, desde que o produto esteja dentro do período e normas de garantia.
Produtos sem defeito serão retornados ao cliente com frete a cobrar.
Antes de enviar qualquer produto para Troca na Garantia, o cliente deve preencher o formulário de RMA no e-commerce
Todo produto enviado à nós, deverá obrigatoriamente vir acompanhado do RMA, cópia da nota fiscal de venda Agis, nota fiscal da revenda de remessa e cópia da nota fiscal de venda para o consumidor final se existir;
Instruções para preenchimento da Nota Fiscal de Remessa conforme modelo;
A Garantia será validada somente após a verificação dos dados constantes na Nota Fiscal, volume físico e o número de série do produto;
Todo produto deve estar obrigatoriamente com todos os seus acessórios em perfeito estado e vir adequadamente embalado (sempre que possível na embalagem original), pois a garantia não cobre danos físicos ou de mau uso;
A Assistência Técnica não aceitará mercadorias fora das especificações citadas, perdendo a garantia e retornando a mercadoria a custo do remetente ou recusando no ato do recebimento:
6.1 Caso o equipamento apresentar indícios de danos físicos e o defeito for provocado por uso inadequado ou fora das instruções descritas no manual do usuário;
6.2 Caso o equipamento tenha sido reparado ou manuseado por técnicos não autorizados pelo fornecedor / fabricante;
6.3 O defeito tenha sido ocasionado por circunstancias da natureza, acidentes e/ou quedas;
A autorização de envio do produto obtido no site RMA, não significa a efetivação da garantia dos produtos enviados;
Após aprovação do RMA, o mesmo terá validade de até 15 (quinze) dias úteis para emissão da NF para envio do produto, caso contrário a autorização será cancelada
Hatikva Representação Comercial Ltda - 23 anos de experiência e tradição em e-commerce
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