Trocas e devoluções

Imprimindo

 

Política RMA - Troca de Produto na Garantia

Atenção, não serão mais aceitos produtos sem o formulário previamente preenchido e com RMA autorizado.


Início do Processo

  • Antes de enviar qualquer produto para Troca na Garantia, o cliente deve preencher o formulário de RMA solicitado por e-mail apoio@apoioarevenda.com.br . Procedimento Fiscal e Modelo de Preenchimento de Nota Fiscal;
  • Todo produto enviado , deverá obrigatoriamente vir acompanhado do RMA, cópia da nota fiscal de venda Agis, nota fiscal da revenda de remessa e cópia da nota fiscal de venda para o consumidor final se existir;
  • Instruções para preenchimento da Nota Fiscal de Remessa conforme modelo;
  • A Garantia será validada somente após a verificação dos dados constantes na Nota Fiscal, volume físico e o número de série do produto;
  • Todo produto deve estar obrigatoriamente com todos os seus acessórios em perfeito estado e vir adequadamente embalado (sempre que possível na embalagem original), pois a garantia não cobre danos físicos ou de mau uso;
  • A Assistência Técnica  não aceitará mercadorias fora das especificações citadas, retornando a mercadoria a custo do remetente ou recusando no ato do recebimento;
  • A autorização de envio do produto obtido no site RMA, não significa a efetivação da garantia dos produtos enviados.

obs: consulte -nos sobre o parzo para troca referente a cada prosuto e fabricante

 

Procedimento de Frete

O frete de remessa para troca (do cliente até o distribuidor) corre por conta do cliente. Não recebemos materiais com frete a pagar.

O frete de retorno de troca (do distribuidor até o cliente), é responsabilidade do distribuidor, desde que o produto esteja dentro do período e normas de garantia.
Produtos sem defeito serão retornados ao cliente com frete a cobrar.

 

 

Antes de enviar qualquer produto para Troca na Garantia, o cliente deve preencher o formulário de RMA no e-commerce 

Todo produto enviado à nós, deverá obrigatoriamente vir acompanhado do RMA, cópia da nota fiscal de venda Agis, nota fiscal da revenda de remessa e cópia da nota fiscal de venda para o consumidor final se existir;

Instruções para preenchimento da Nota Fiscal de Remessa conforme modelo;

Garantia será validada somente após a verificação dos dados constantes na Nota Fiscal, volume físico e o número de série do produto;

Todo produto deve estar obrigatoriamente com todos os seus acessórios em perfeito estado e vir adequadamente embalado (sempre que possível na embalagem original), pois a garantia não cobre danos físicos ou de mau uso;

A Assistência Técnica não aceitará mercadorias fora das especificações citadas, perdendo a garantia e retornando a mercadoria a custo do remetente ou recusando no ato do recebimento:

6.1 Caso o equipamento apresentar indícios de danos físicos e o defeito for provocado por uso inadequado ou fora das instruções descritas no manual do usuário;

6.2 Caso o equipamento tenha sido reparado ou manuseado por técnicos não autorizados pelo fornecedor / fabricante;

6.3 O defeito tenha sido ocasionado por circunstancias da natureza, acidentes e/ou quedas;

 

A autorização de envio do produto obtido no site RMA, não significa a efetivação da garantia dos produtos enviados;

Após aprovação do RMA, o mesmo terá validade de até 15 (quinze) dias úteis para emissão da NF para envio do produto, caso contrário a autorização será cancelada

 

 

 

Hatikva Representação Comercial Ltda - 23 anos de experiência e tradição em e-commerce

cnpj 03927250-000160

Esqueci minha senha

Digite o e-mail cadastrado na loja para receber uma nova senha.