Trocas e devolução

Política RMA - Troca de Produto na Garantia

Atenção, não serão mais aceitos produtos sem o formulário previamente preenchido e com RMA autorizado.

 


Início do Processo

  1. Antes de enviar qualquer produto para Troca na Garantia, o cliente deve preencher o formulário de RMA solicitado por e-mail. Procedimento Fiscal e Modelo de Preenchimento de Nota Fiscal;
  2. Todo produto enviado ao nosso distribuidor do qual intermediams a venda, deverá obrigatoriamente vir acompanhado do RMA, cópia da nota fiscal de venda Agis, nota fiscal da revenda de remessa e cópia da nota fiscal de venda para o consumidor final se existir;
  3. Instruções para preenchimento da Nota Fiscal de Remessa conforme modelo;
  4. A Garantia será validada somente após a verificação dos dados constantes na Nota Fiscal, volume físico e o número de série do produto;
  5. Todo produto deve estar obrigatoriamente com todos os seus acessórios em perfeito estado e vir adequadamente embalado (sempre que possível na embalagem original), pois a garantia não cobre danos físicos ou de mau uso;
  6. A Assistência Técnica do distribuidor não aceitará mercadorias fora das especificações citadas, retornando a mercadoria a custo do remetente ou recusando no ato do recebimento;
  7. A autorização de envio do produto obtido no site RMA, não significa a efetivação da garantia dos produtos enviados.

obs: consulte -nos sobre o parzo para troca referente a cada prosuto e fabricante


Procedimento de Frete

O frete de remessa para troca (do cliente até o distribuidor) corre por conta do cliente. Não recebemos materiais com frete a pagar.

  1. O frete de retorno de troca (do distribuidor até o cliente), é responsabilidade dao distribuidor, desde que o produto esteja dentro do período e normas de garantia. Clientes de Campinas podem realizar a retirada no balcão.
  2. Produtos sem defeito serão retornados ao cliente com frete a cobrar.