Formas de pagamento
pessoa jurídica: pedido pode ser pago com faturamento para 28 dias ou em três boletos (21,28 e 35 dias) ou em 03 vezes no cartão .O pagamento é feito com boleto bancário que vem junto com a impressora. Segurança total na compra. Recebimento da impressora antes do pagamento. A avaliação de crédito leva em média um dia útil. Pedidos à vista com depósito em conta são despachados no primeiro dia útil posterior à confirmação do pagamento. Temos como oferecer referências dos próprios fabricantes (HP, Brother , Epson ) caso opte por depositar à vista. Logo, é um depósito seguro . Segurança dos nossos clientes é a filosofia de nosso trabalho. Não trabalhamos com cartões de crédito , exceto cartão BNDES
Pessoa física: pagamento à vista com depósito em conta ou em 03X no cartão . Para depósitos á vista é indicada o número de conta do distribuidor oficial do fabricante do produto escolhido, garantindo assim total segurança para a realização da compra .Não trabalhamos com cartões de crédito.
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Prazos Médios de entrega
Estado |
Capital( dias uteis( |
Interior( dias uteis) |
São Paulo |
4 dia |
4 dias |
Rio de Janeiro |
4 dia |
4 dias |
Minas Gerais |
4 dias |
4 dias |
Paraná |
4 dia |
3 dias |
Santa Catarina |
3 dias |
4 dias |
Rio Grande do Sul |
3 dias |
4 dias |
Goiás |
4 dias |
4 dias |
Distrito Federal |
4 dias |
4 dias |
Espírito Santo |
3 dias |
3 dias |
Bahia |
7 dias |
9 dias |
Mato Grosso do Sul |
5 dias |
6 dias |
Mato Grosso |
4 dias |
5 dias |
Pernambuco |
7 dias |
9 dias |
Sergipe |
6 dias |
8 dias |
Alagoas |
6 dias |
8 dias |
Ceará |
6 dias |
8 dias |
Paraíba |
6 dias |
8 dias |
Rio Grande do Norte |
6 dias |
8 dias |
Pará |
7 dias |
12 dias |
Rondônia |
9 dias |
12 dias |
Maranhão |
7 dias |
8 dias |
Piauí |
7 dias |
98 dias |
Tocantins |
6 dias |
8 dias |
Acre |
9 dias |
14 dias |
Amazonas |
15 dias |
19 dias |
Amapá |
13 dias |
15 dias |
Roraima |
19 dias |
21 dias |
Estoque
Nosso distribuidor mantém estoques regularmente de todos os ítens deste site, garantindo rapidez na entrega
Garantia
Todos os produtos têm garantia. A garantia dos produtos é do fabricante e o prazo de validade é mencionado no site. Quando o produto tiver garantia balcão o cliente terá que enviar com frete pago pelo mesmo até a assistência técnica mais próxima . O mesmo é válido em casos de devolução. Em casos de devolução é necessária ser feita uma nota ou carta de devolução . Os fabricantes seguem o código de defesa do consumidor.É importante que se conheça o código do consumidor ( clique aqui e saiba mais) para se exercer bem o direito de garantia de qualquer produto, caso necessário
Segurança
As informações preenchidas no cadastro de compra são todas criptografadas através de servidor seguro. Todos os dados são checados posteriormente através de contato telefônico diretamente com o cliente. Para maior segurança de nossos clientes trabalhamos com faturamento diretamente dos distribuidores para pessoa jurídica e para pessoa física indicaremos depósito em conta do distribuidor oficial autorizado , o que confere credibilidade e confiabilidade a compra online
ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA/TROCA
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas
compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem
até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a
desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: a) Venda tenha ocorrido com faturamento direto e Usuário Final, caracterizando o consumo; b) Seja aberto um processo de devolução da mercadoria
c) Seja manifestado a devolução por meio de contato com o Serviço de
Atendimento (abertura de processo de devolução) em até 7 (sete) dias
corridos após a emissao da nota fiscal; d) A mercadoria seja
devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), com o
manual/acessórios que a acompanham, sempre com a Nota fiscal de
Devolução ou Declaração, no caso de Isentos; e) Seja enviado as devidas fotos dos produtos conforme orientação a ser recebida. Importante:
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, não estararemos
obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto
recebido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório
sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o
processo de devolução será cancelado. O direito de
arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor
tem direito à restituição dos valores pagos, o distribuidor tem o
direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente
vendido, não sendo admitido qualquer avaria do produto, de seus
componentes ou de suas embalagens. No caso de cancelamento da
compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente
devolvido após a finalização positiva do processo (entrada do produto no
estoque em perfeito estado). O reembolso somente ocorrerá em
nome e conta do pagador do título. Não realizamos reembolso em conta de
terceiros. Caso não possua conta em seu nome, solicitar orientações à
analista.
A
troca ocorre quando há defeito de fabricação na mercadoria comprada.
Para que ocorra a troca, é necessário que a mercadoria esteja em
perfeitas condições física, ou seja, a mercadoria e sua respectiva
embalagem não podem estar avariadas nem danificadas. Cada fabricante
possui regras específicas, de acordo com as datas de fabricação, entrega
da mercadoria, contagem de prazos, entre outros para autorização.
A primeira orientação é sempre verificar se o defeito ocorre por não
se aplicar as regras de uso e instalação de acordo com o manual do
usuário. Se for este o caso, entre em contato diretamente com uma
assistência técnica, que o ajudará a resolver o problema. As solicitações de troca da compra serão acatadas desde que: a) A venda tenha ocorrido com Usuário Final, caracterizando o consumo; b) Seja aberto um processo de devolução da mercadoria
c) Seja manifestado a devolução por meio de contato com o Serviço de
Atendimento (abertura de processo de devolução) em até 7 (sete) dias
corridos após a emissao da nota fiscal; d) A mercadoria seja
devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), com o
manual/acessórios que a acompanham, sempre com a Nota fiscal de
Devolução ou Declaração, no caso de Isentos; e) Seja enviado as devidas fotos dos produtos conforme orientação a ser recebida.
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