Imprimindo

Tel.: 0xx11 2501-8118
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  Política de Vendas
 

Formas de pagamento


pessoa jurídica: pedido pode ser pago com faturamento para 28 dias ou em três boletos  (21,28 e 35 dias) ou em 03 vezes no cartão .O pagamento é feito com boleto bancário que vem junto com a impressora.
Segurança total na compra. Recebimento da impressora antes do pagamento. A avaliação de crédito leva em média um dia útil. Pedidos à vista com depósito em conta são despachados no primeiro dia útil posterior à confirmação do pagamento. Temos como oferecer referências dos próprios fabricantes (HP, Brother , Epson ) caso opte por depositar à vista. Logo, é um depósito seguro . Segurança dos nossos clientes é a filosofia de nosso trabalho. Não trabalhamos com cartões de crédito , exceto cartão BNDES

Pessoa física:  pagamento à vista com depósito em conta ou em 03X no cartão . Para depósitos á vista é indicada o número de conta do distribuidor oficial do fabricante do produto escolhido, garantindo assim total segurança para a realização da compra .Não trabalhamos com cartões de crédito.



Prazos Médios de entrega


Estado
Capital( dias uteis(
Interior( dias uteis)
São Paulo
4 dia
4 dias
Rio de Janeiro
4 dia
4 dias
Minas Gerais
4 dias
4 dias
Paraná
4 dia
3 dias
Santa Catarina
3 dias
4 dias
Rio Grande do Sul
3 dias
4 dias
Goiás
4 dias
4 dias
Distrito Federal
4 dias
4 dias
Espírito Santo
3 dias
3 dias
Bahia
7 dias
9 dias
Mato Grosso do Sul
5 dias
6 dias
Mato Grosso
4 dias
5 dias
Pernambuco
7 dias
9 dias
Sergipe
6 dias
8 dias
Alagoas
6 dias
8 dias
Ceará
6 dias
8 dias
Paraíba
6 dias
8 dias
Rio Grande do Norte
6 dias
8 dias
Pará
7 dias
12 dias
Rondônia
9 dias
12 dias
Maranhão
7 dias
8 dias
Piauí
7 dias
98 dias
Tocantins
6 dias
8 dias
Acre
9 dias
14 dias
Amazonas
15 dias
19 dias
Amapá
13 dias
15 dias
Roraima
19 dias
21 dias


Estoque

Nosso distribuidor mantém estoques regularmente de todos os ítens deste site, garantindo rapidez na entrega


Garantia

Todos os produtos têm garantia. A garantia dos produtos é do fabricante e o prazo de validade é mencionado no site. Quando o produto tiver garantia balcão o cliente terá que enviar com frete pago pelo mesmo até a assistência técnica mais próxima . O mesmo é válido em casos de devolução. Em casos de devolução é necessária ser feita uma nota ou carta de devolução . Os fabricantes seguem o código de defesa do consumidor.É importante que se conheça o código do consumidor ( clique aqui e saiba mais) para se exercer bem o direito de garantia de qualquer produto, caso necessário


Segurança

As informações preenchidas no cadastro de compra são todas criptografadas através de servidor seguro. Todos os dados são checados posteriormente através de contato telefônico diretamente com o cliente. Para maior segurança de nossos clientes trabalhamos com faturamento diretamente dos distribuidores para pessoa jurídica e para pessoa física indicaremos depósito em conta do distribuidor oficial autorizado , o que confere credibilidade e confiabilidade a compra online


ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA/TROCA



De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) Venda tenha ocorrido com faturamento direto e Usuário Final, caracterizando o consumo;
b) Seja aberto um processo de devolução da mercadoria
c) Seja manifestado a devolução por meio de contato com o Serviço de Atendimento (abertura de processo de devolução) em até 7 (sete) dias corridos após a emissao da nota fiscal;
d) A mercadoria seja devolvida  em suas embalagens originais (internas e externa), com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a Nota fiscal de Devolução ou Declaração, no caso de Isentos;
e) Seja enviado as devidas fotos dos produtos conforme orientação a ser recebida.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, não estararemos obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recebido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o distribuidor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido após a finalização positiva do processo (entrada do produto no estoque  em perfeito estado). O reembolso somente ocorrerá em nome e conta do pagador do título. Não realizamos reembolso em conta de terceiros. Caso não possua conta em seu nome, solicitar orientações à analista.


A troca ocorre quando há defeito de fabricação na mercadoria comprada. Para que ocorra a troca, é necessário que a mercadoria esteja em perfeitas condições física, ou seja, a mercadoria e sua respectiva embalagem não podem estar avariadas nem danificadas. Cada fabricante possui regras específicas, de acordo com as datas de fabricação, entrega da mercadoria, contagem de prazos, entre outros para autorização.


A primeira orientação é sempre verificar se o defeito ocorre por não se aplicar as regras de uso e instalação de acordo com o manual do usuário. Se for este o caso, entre em contato diretamente com uma assistência técnica, que o ajudará a resolver o problema.

As solicitações de troca da compra serão acatadas desde que:

a) A venda tenha ocorrido com Usuário Final, caracterizando o consumo;
b) Seja aberto um processo de devolução da mercadoria 
c) Seja manifestado a devolução por meio de contato com o Serviço de Atendimento (abertura de processo de devolução) em até 7 (sete) dias corridos após a emissao da nota fiscal;
d) A mercadoria seja devolvida  em suas embalagens originais (internas e externa), com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a Nota fiscal de Devolução ou Declaração, no caso de Isentos;
e) Seja enviado as devidas fotos dos produtos conforme orientação a ser recebida.


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atendimento  seg-sex 09:00 as 18:00
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Formas de Pagamento

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