Imprimindo

Tel.: 0xx11 2501-8118
segunda a sexta 09:00 as 18:00
  Política de Vendas

Formas de pagamento


pessoa jurídica:pedido pode ser pago comfaturamentopara 28 dias ou em três boletos  (21,28 e 35 dias), 28 dias ou 10,30 e 60 dias .O pagamento é feito comboleto bancárioque vem junto com a impressora. ou com depósito à vista
Segurança totalna compra. Recebimento da impressora antes do pagamento. A avaliação de crédito leva em média um dia útil. Pedidos à vista com depósito em conta são despachados no primeiro dia útil posterior à confirmação do pagamento. Temos como oferecer referências dos próprios fabricantes (HP, Brother , Epson ) caso opte por depositar à vista. Logo, é um depósito seguro . Segurança dos nossos clientes é a filosofia de nosso trabalho. Não trabalhamos com cartões de crédito , exceto cartão BNDES para pessoa jurídica e desde que o produto esteja listado no site do BNDES como elegível para aceitar o cartão

Pessoa física:pagamento à vista com depósito em conta . Para depósitos á vista é indicada o número de conta do distribuidor oficial do fabricante do produto escolhido, garantindo assim total segurança para a realização da compra .


Não trabalhamos com cartões de crédito para pessoa física


Nosso site realiza a intermediação de vendas através do faturamento direto pelos principais distribuidores de informática. O produto e a nota fiscal vêm diretamente deste distribuidor , do qual enviaremos cópia do pedido manualmente por e-mail para ser checada e receber um ok do cliente final

Na página inicial e das categorias do produto o preço se refere a valor à vista




 

Prazos Médios de entrega

 

POLITICA DE FRETE
REGIAO UF PRAZO DE ENTREGA                           (Dias Úteis)
REGIÃO SUL E SUDESTE SP (INT/CAP) CAP até 2 dias INT até 7 dias
RJ (INT/CAP) CAP até 2 dias INT até 7 dias
MG (INT/CAP) CAP até 2 dias INT até 7 dias
ES (INT/CAP) CAP até 2 dias INT até 7 dias
PR (INT/CAP) CAP até 5 dias INT até 7 dias
SC (INT/CAP) CAP até 5 dias INT até 7 dias
RS (INT/CAP) CAP até 5 dias INT até 7 dias
REGIAO UF PRAZO DE ENTREGA (Dias Úteis)
REGIÃO CENTRO OESTE DF (INT/CAP) CAP até 5 dias INT até 8 dias
GO (INT/CAP) CAP até 5 dias INT até 15 dias
UF PRAZO DE ENTREGA (Dias Úteis)
MT - (INT/CAP) CAP até 6 dias INT até 20 dias
MS - (INT/CAP) CAP até 7 dias INT até 11 dias
REGIÃO NORDESTE BA - (INT/CAP) CAP até 7 dias INT até 10 dias
SE - (INT/CAP) CAP até 8 dias INT até 13 dias
AL - (INT/CAP) CAP até 7 dias INT até 12 dias
PE - (INT/CAP) CAP até 9 dias INT até 12 dias
UF PRAZO DE ENTREGA (Dias Úteis)
PB - (INT/CAP) CAP até 7 dias INT até 17 dias
RN - (INT/CAP) CAP até 10 dias INT até 13 dias
PI - (INT/CAP) CAP até 8 dias INT até 15 dias
CE - (INT/CAP) CAP até 8 dias INT até 14 dias
MA - (INT/CAP) CAP até 10 dias INT até 14 dias
REGIÃO NORTE AM - (INT/CAP) CAP até 22 dias INT até 28 dias
AC - (INT/CAP) CAP até 14 dias INT até 18 dias
AP - (INT/CAP) CAP até 18 dias INT até 25 dias
PA - (INT/CAP) CAP até 9 dias INT até 16 dias
RO - (INT/CAP) CAP até 13 dias INT até 16 dias
RR - (INT/CAP) CAP até 23 dias INT até 29 dias
TO - (INT/CAP) CAP até 04 dias INT até 12 dias


Estoque

Nosso distribuidor mantém estoques regularmente de quase todos os ítens deste site, garantindo rapidez na entrega. Eventualmente, em raríssimos casos algum dos itens pode apresentar estoque reduzido ou em raros casos não estar disponível. Por este motivo, o site não gera boleto online e somente mandamos dados da conta após a reserva dos produtos e colocação do pedido no distribuidor


 

Garantia

Todos os produtos têm garantia. A garantia dos produtos é do fabricante e o prazo de validade é mencionado no site. Quando o produto tiver garantia balcão o cliente terá que enviar com frete pago pelo mesmo até a assistência técnica mais próxima . O mesmo é válido em casos de devolução. Em casos de devolução é necessária ser feita uma nota ou carta de devolução . Os fabricantes seguem o código de defesa do consumidor.É importante que se conheça o código do consumidor (clique aqui e saiba mais) para se exercer bem o direito de garantia de qualquer produto, caso necessário

 


 

Segurança

As informações preenchidas no cadastro de compra são todas criptografadas através de servidor seguro. Todos os dados são checados posteriormente através de contato telefônico diretamente com o cliente. Para maior segurança de nossos clientes trabalhamos com faturamento diretamente dos distribuidores para pessoa jurídica e para pessoa física indicaremos depósito em conta do distribuidor oficial autorizado , o que confere credibilidade e confiabilidade a compra online


ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA/TROCA



De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) Venda tenha ocorrido com faturamento direto e Usuário Final, caracterizando o consumo;
b) Seja aberto um processo de devolução da mercadoria
c) Seja manifestado a devolução por meio de contato com o Serviço de Atendimento (abertura de processo de devolução) em até 7 (sete) dias corridos após a emissao da nota fiscal;
d) A mercadoria seja devolvida  em suas embalagens originais (internas e externa), com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a Nota fiscal de Devolução ou Declaração, no caso de Isentos;
e) Seja enviado as devidas fotos dos produtos conforme orientação a ser recebida.

Importante:Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, não estaremos obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recebido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o distribuidor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido após a finalização positiva do processo (entrada do produto no estoque  em perfeito estado). O reembolso somente ocorrerá em nome e conta do pagador do título. Não realizamos reembolso em conta de terceiros. Caso não possua conta em seu nome, solicitar orientações à analista.


A troca ocorre quando há defeito de fabricação na mercadoria comprada. Para que ocorra a troca, é necessário que a mercadoria esteja em perfeitas condições física, ou seja, a mercadoria e sua respectiva embalagem não podem estar avariadas nem danificadas. Cada fabricante possui regras específicas, de acordo com as datas de fabricação, entrega da mercadoria, contagem de prazos, entre outros para autorização.


A primeira orientação é sempre verificar se o defeito ocorre por não se aplicar as regras de uso e instalação de acordo com o manual do usuário. Se for este o caso, entre em contato diretamente com uma assistência técnica, que o ajudará a resolver o problema.

As solicitações de troca da compra serão acatadas desde que:

a) A venda tenha ocorrido com Usuário Final, caracterizando o consumo;
b) Seja aberto um processo de devolução da mercadoria
c) Seja manifestado a devolução por meio de contato com o Serviço de Atendimento (abertura de processo de devolução) em até 7 (sete) dias corridos após a emissao da nota fiscal;
d) A mercadoria seja devolvida  em suas embalagens originais (internas e externa), com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a Nota fiscal de Devolução ou Declaração, no caso de Isentos;
e) Seja enviado as devidas fotos dos produtos conforme orientação a ser recebida.


 

0xx11 2501-8118
atendimento  seg-sex 09:00 as 18:00
Midias Sociais:
Twitter Facebook
Institucional
Central de Atendimento

Tel: (11) 2501-8118
Segunda à Sexta
das 9:00h às 18h

Formas de Pagamento

Boleto Bancário para empresas | Transferência | Cartão BNDES|Cartão de crédito

e-mail: vendas@imprimindo.com.br

CNPJ:03.927.250/0001-60

Site Seguro